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Case Fabrick

Fabrick

Expirience & Burger

Indo Além do Hamburger

"se for pra ser só mais uma hamburgueria, a gente nem começa."

Histórico

Indo além do óbvio

A FABRICK EXPERIENCE & BURGER já nasceu de um grande propósito de ir além do produto em si. Já na própria essência dos sócios existia a vontade latente de ir além de mais uma hamburgueria da moda, compartilhar experiências, aprender, desenvolver, replicar e – quem sabe até em uma proposta ousada – compartilhar todo esse conhecimento com todos os apaixonados por alimentos e empreendedorismo.
E é aí que a gente entra no processo. Através da disciplina da Personificação Empresarial, auxiliamos cocriativamente os sócios a materializarem essa essência em um propósito, um posicionamento e em uma proposta de valor. Evoluímos para um MPV deste projeto, definindo as estratégias e táticas – o inventário que toda empresa ágil precisa com foco no que é e no que não é capaz de entregar e assim entregar seu melhor a quem busca este valor.

Vertuous Negócios​

Definindo a receita do legado

Definir os caminhos de como uma empresa vai desenvolver seus potenciais, ampliar suas capacitações, engajar em torno de um só propósito toda a operação é sempre um desafio. Porém como somos uma empresa que quer ir além de só criar um discurso de marketing e um posicionamento de marca bonito – compramos a ideia dos sócios da FABRICK de como construir com eficiência o legado que eles se propõem.

Participamos do desenvolvimento do negócio em sí, da formação da matriz de decisões e dos métodos da empresa. Em conjunto, definimos as diretrizes de decisão do cardápio, do tipo de relação com o consumidor e cultura do ambiente necessária e todo o conjunto de experiências, do meio e processo de definição e validação envolvendo inclusive o uso de gamificação e workshops.

Nada nos faz mais feliz de ver um projeto crescer além da entrega funcional de seus produtos e ter resultados acelerados em um ano de grandes crises econômicas como foi 2018. Afinal se para a FABRICK “se for só pra fazer hamburger, nem começo”, para a gente “se fosse só para fazer uma marca, nem começaríamos.

Veja abaixo um resumo da matriz que definiu as estratégias e concepção do negócio e geraram a matriz Vertuous Branding do projeto.

Vertuous Branding

Transformando negócios e produtos em relações de valor

Para definir uma visão material de toda essa essência, coletamos todo o material, comportamentos e expressões da empresa – que outros chamam de estratégias e táticas – e criamos um imaginário visível e reconhecível por seus futuros clientes investidores que refletisse o legado que estes sócios se propõe a construir.

Recriamos todas as expressões originadas pela matriz criativa da personalidade dos sócios de uma forma clara, eficiente e consciente, encontrando elementos gráficos em uma linguagem entre o clean e o steampunk para relembrar o período em que o processo artesanal e industrial era uma era de inventividade e inovação, onde o fazer era mais do que simplesmente fazer.

Reestruturamos os processos gerenciais, de geração de portfólio, processos de relações e experiências com lanche, ambiente e atendimento. Construímos junto aos sócios a consciência de que um negócio não é uma imagem e um produto, mas o comportamento que os conecta. Quanto mais conectado, mais verdadeiro e mais valor terá – e é assim que um propósito caminha para um legado.

Experiência de Marca

Proposta de Valor

Nem fast e nem gourmet.

Devido aos enormes resultados em seu primeiro restaurante e da identificação total do público com a proposta da empresa e seu projeto, a empresa em pouco mais de 1 ano de existência vem atraindo cada vez mais a atenção de investidores do mercado e em breve deve migrar para sua próxima etapa em seu ciclo criativo de projetos.

Alcançou rapidamente ranking alto nos aplicativos de compra, conquistando um perfil de público único, encontrando o meio termo ideal de posicionamento de mercado foodservice sem cair nos esteriótipos de fastfood ou da “gourmetização de mercado”.

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Depoimentos

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